sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Tatuagens para Memória


Itinerante: que ou aquele que viaja, que percorre itinerários;
viajante;

Viajante é a Sandra Carla, que trabalhou lá em casa alguns anos atrás.
Me liga hoje e dá notícia de que nos últimos tempos percorreu meio mundo. Fez de tudo um pouco, trabalhou com o que dava, conheceu muita gente, arrumou uns dois namorados, engravidou do 7o filho, e conheceu o cinema.

Viu seu primeiro filme em São Roque do Canaã, dentro do projeto Revelando os Brasis.
“Era o filme de um agricultor que toca concertina. Sabe o que é concertina?” *
“Sei. Mas Sandra, como é que você foi parar lá?”
“De carona”

E na 3a-feira, em Andorinhas, bairro em que mora atualmente, Sandra Carla viu mais filmes dentro do projeto Cine Galpão Itinerante.
Por isso se lembrou de mim, e me ligou. Tá pensando em trabalhar com cinema.

Sandra Carla também fez duas tatuagens. Uma flor e um número 7 “pra lembrar de parar de fazer filho.”.

Eu preciso me tatuar para lembrar de não parar de ouvir histórias e assistir filmes.

* “O Último Tocador” , de Valbert Vago

Ana Murta

Nenhum comentário: